domingo, 5 de dezembro de 2010

Suplemento Brasil N° 6 - Feedbr100% - Jornal Cultural Feedback100% - Açores, Portugal



Ler no CALAMEO 


Em DEZEMBRO NAS BANCAS PORTUGUESAS.


Coordenadora Feedbr100%
cristina OLIVEIRA

Editores
cristina OLIVEIRA
felipe COVALSKI
letícia TESTA
máximo LAMELA Adó

Editores de arte e conteúdo
cristina OLIVEIRA
máximo LAMELA Adó

Nesta edição
Colaboradores
betina FRICHMANN, cristiano BEDIN, cristina OLIVEIRA,  deniz NICOLAY, edmundo De NOVAES GOMES, dainana BONETTO, eduardo PACHECO, ester HEUSER, felipe COVALSKI, felipe PREVE, gabriel SAUSEN FEIL, karen NODARI, letícia TESTA, luciano BEDIN, máximo LAMELA ADÓ, marcos da ROCHA OLIVEIRA, patrícia DALAROSA, paulo BETTI, sandra mara CORAZZA.

Projeto gráfico, diagramação e desenhos.
máximo LAMELA ADÓ

Capa e contracapa
máximo LAMELA ADÓ (sobre fotografias de cristina OLIVEIRA).

Laboratório Fotográfico Digital
felipe COVALSKI
cristina OLIVEIRA

Feedback100%
Jornal Cultural dos Açores
Editor Emanuel Pereira
http://www.jornalfeedback.com/

Um comentário:

  1. Então...

    Aproveitando a data que de certo modo acaba sendo também um momento de reflexão, de desejos a serem alcaçandos e outras tantas coisas a serem programadas, realizadas; que eu agradeço a todos que trabalharam de forma tranquila e extremamente profissional para tornar possível a realização do Suplemento Brasil nesses 6 meses de existência. Mesmo estando todos distantes e envolvidos com suas vidas e afazeres pessoais, ainda asssim a dedicação e preocupação com a qualidade tornou-se visível em páginas, imagens e textos.

    Muitas coisas boas aconteceram em 2010 e uma delas foi poder ver o trabalho pronto a cada mês. Que em 2011 tudo de bom aconteça; que os sentimentos bons se renovem e que todas as portas para os caminhos seguros, se abram e façam de todos nós, pessoas mais felizes no dia a dia, no trabalho, na vida...

    Obrigada a todos da "Equipe Brasil" e "Equipa de Portugal", a todos os nossos "Colaboradores do Suplemento Brasil" de 2010 e que muitas outras edições possam mostrar o melhor de nós brasileiros, para brasileiros, para portugueses e para todos os que puderem e desejarem ver o que fazemos e o que somos.

    Para todos os colaboradores e todos os nossos leitores, um Feliz Natal e que 2011 nos faça mais fortes, melhores e muito mais realizados!

    Com o abraço!
    Cristina

    ResponderExcluir